Porto de Recreio de Olhão

TERMOS E CONDIÇÕES

Leia estes Termos e Condições cuidadosamente antes de usar o website www.portorecreioolhao.com operado pelo Porto de Recreio de Olhão.

O acesso e uso do website estão condicionados à aceitação destes Termos e Condições.
Estes Termos e Condições aplicam-se a todos os visitantes, utilizadores e outras pessoas que acedam ou que usem o website.

Ao aceder ou ao usar o website, concorda em ficar vinculado por estes Termos e Condições. Se não concordar com qualquer parte dos mesmos, então não poderá aceder ou usar o website.

LINKS PARA OUTROS SITES

O website do Porto de Recreio de Ohão pode conter links para websites ou serviços de terceiros que não são propriedade ou não são controlados pelo mesmo.

O Porto de Recreio de Olhão não tem controlo e não assume qualquer responsabilidade pelo conteúdo, políticas de privacidade ou práticas de websites ou serviços de terceiros. O utilizador também reconhece e concorda que o Porto de Recreio de Olhão não será responsável, directa ou indirectamente, por qualquer dano ou perda causada, ou alegadamente causada, ou relacionada com o uso, ou confiança em tal conteúdo, bens ou serviços disponíveis em, ou através de tais websites ou serviços.

Recomendamos que leia os termos e condições e as políticas de privacidade de quaisquer websites ou serviços de terceiros que visite.

CESSAÇÃO

Podemos encerrar ou suspender o acesso ao nosso website imediatamente, sem aviso prévio ou responsabilidade, por qualquer motivo, incluindo, sem limitações, se forem violados os Termos e Condições.

Todas as disposições dos Termos e Condições que, dada a sua natureza, devem sobreviver à cessação, sobreviverão à cessação, incluindo, sem limitações, provisões de propriedade, avisos legais de garantia, indemnização e limitações de responsabilidade.

LEGISLAÇÃO APLICÁVEL

Estes Termos e Condições serão regidos e interpretados de acordo com as leis de Portugal, independentemente das suas disposições de conflito de leis.

Uma falha nossa em fazer valer qualquer direito ou disposição destes Termos e Condições não será considerada uma renúncia a esses direitos. Se qualquer disposição destes Termos e Condições for considerada inválida ou inexequível por um tribunal, as demais disposições destes Termos e Condições permanecerão em vigor. Estes Termos e Condições constituem o acordo completo entre nós em relação ao nosso site e suplantam e substituem quaisquer acordos anteriores entre nós no que diz respeito ao website.

ALTERAÇÕES

O Porto de Recreio de Olhão reserva-se o direito de, à sua exclusiva discrição, modificar ou substituir estes Termos e Condições a qualquer momento. Se uma revisão for substancial, tentaremos fornecer um aviso, com uma antecedência mínima de 30 dias, antes de os novos termos entrarem em vigor. O que constitui uma mudança substancial será determinado à nossa exclusiva discrição.

Ao continuar a aceder ou a usar o nosso website depois dessas revisões entrarem em vigor, concorda em ficar vinculado pelos termos revistos. Se não concorda com os novos termos, por favor, pare de usar o website.

CONTACTE-NOS

Se tiver alguma dúvida sobre estes Termos e Condições, entre em contacto connosco por e-mail para geral@portorecreioolhao.com